Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Disney apresenta imagens especiais do “ANO DE UM MILHÃO DE SONHOS”

Começou em 2007 “O ANO DE UM MILHÃO DE SONHOS” (The Year of a Million Dreams), campanha criada pela Disney para trazer a magia de seus filmes para seus parques. O estúdio diariamente realizava os sonhos de varias pessoas, sendo que o maior prêmio do dia era dado a alguma família que teria o direito de passar uma noite no castelo da Cinderela, que é o logo da empresa até hoje. Para marcar tal campanha, a Disney convidou algumas celebridades para interpretar seus mais famosos personagens, sendo fotografadas pela fotógrafa Annie Leibovitz.


A primeira celebridade a entrar no mundo dos contos de fadas Disney foi à atriz Scarlett Johansson (“A Iha”) que foi transformada na própria “Cinderela” tendo sua fotografia intitulada por “Onde toda história de Cinderela vira realidade” (Where every Cinderella story comes true). Vale citar que a tiara usada pela atriz foi avaliada em 325 mil dólares.

Outro que também participou da campanha foi David Beckham, que teve um dia de príncipe encantado. O jogador de futebol deu vida ao famoso Príncipe Philipe, do clássico “A Bela Adormecida”, na imagem "Onde a imaginação salva o dia" (Where imagination saves the day).

A atriz e cantora Beyoncé deu vida a jovem Alice, do clássico “Alice no País das Maravilhas”. “Onde o país das maravilhas é o seu destino” (Where wonderland is your destiny) traz Beyoncé dentro de uma xícara gigante ao lado do ator Oliver Platt, como Mad Hatter e do cantor Lyle Lovett, como March Hare.


Em Outubro saiu à segunda leva de imagens na internet trazendo dessa vez atriz Rachel Weisz posando como Branca de Neve no meio da floresta, entre os animais.


O tenista Roger Federer interpretando o Rei Arthur, do clássico “A Espada era a Lei” e a atriz Julie Andrews, a eterna Mary Poppins, posa dessa vez como Fada Azul, do clássico ''Pinóquio'', ao lado de sua aprendiz, vivida por Abigail Breslin.


No começo de 2008, a campanha do “ANO DE UM MILHÃO DE SONHOS” continua e novos artistas foram convidados para a terceira leva de imagens. A modelo brasileira, Gisele Bundchen, na imagem intitulada "Onde Você Nunca tem que Crescer" (Where You Never Have to Grow Up) vive a bela e jovem Wendy Darling, que recebe a visita de Peter Pan, vivido pelo bailarino russo Mikhail Baryshnikov, e da fada Sininho, interpretada pela comediante Tina Fey. Em entrevista Gisele revela que “Quando eu penso em todos os contos de Disney, na verdade esse é o meu favorito. Não é sobre uma princesa que encontra o príncipe. Peter Pan se interessava em procurar a verdadeira aventura e em fazer coisas diferentes”, afirmou Bündchen. Além do clássico “Peter Pan”, outros dois animados do estúdio foram homenageados na campanha.


A atriz e cantora Jennifer Lopez ao lado de seu marido, o cantor Marc Anthony, interpretou a cena da princesa Jasmine e Aladdin voando no tapete mágico em "Onde Um Mundo Todo Novo Espera" (Where a Whole New World Awaits), do clássico “Aladdin”, que também foi homenageado com outra fotografia que trazia a atriz Whoopi Goldberg, que deu vida ao gênio mágico da lâmpada.


Para finalizar essa última leva de fotografias, a Disney trouxe a atriz Jessica Biel vivendo a heroína Pocahontas, na fotografia "Onde os Sonhos são Livres” (Where Dreams Run Free).

Muitos dos famosos que participaram da campanha doaram seus cachês para instituições beneficentes. Toda a campanha vem sendo veiculada nas principais revistas norte-americanas. E tudo indica que novas fotos devem estar chegando por ai. Abaixo seguem algumas imagens dos bastidores.


Nenhum comentário: